Inquérito Satisfação 2021 – resultados

E já temos os resultados do Inquérito de Satisfação dos clientes para o ano de 2021!

 

A Bárbara Albuquerque Consultoria, Lda registou uma avaliação de “Muito Satisfeito” em 10 dos 14 parâmetros em análise no Inquérito de Satisfação dos clientes, em 2021.

Este Inquérito teve como objectivo recolher a percepção dos clientes sobre um conjunto de quatorze parâmetros relacionados com três dimensões: Grau de Satisfação dos Serviços prestados; Acessibilidade e Website.

A análise global dos resultados permitiu evidenciar o Nível de Satisfação Global de “Muito Satisfeito”, atingindo um índice de quase 90%. Obtendo, porém, o grau de avaliação de “Satisfeito” na dimensão Website.

Tendo em conta as conclusões apresentadas, a Bárbara Albuquerque Consultoria tem como prioridade máxima a intervenção na página web.

Como nota final, o elevado grau de satisfação registado reflete o compromisso e responsabilidade que a nossa equipa de trabalho oferece a cada projecto,  motivando-nos a continuar com a nossa missão.