Serviços

Regime Fiscal de Apoio ao Investimento

O RFAI – Regime Fiscal de Apoio ao Investimento, é um sistema de incentivos fiscais para investimentos de inovação produtiva que proporcionem a criação de postos de trabalho. O benefício fiscal pode ser de 25% ou 10% do valor dos investimentos relevantes realizados, para dedução até à totalidade ou até 50% da colecta de IRC.

SIFIDE

O SIFIDE – Sistema de Incentivos Fiscais à Investigação e Desenvolvimento Empresarial, é um benefício fiscal de dedução à colecta, inclusive a dedução total, para empresas que apresentem e justifiquem a existência de actividades de Investigação e Desenvolvimento.

PT 2020 - Inov Produtiva

Estão abertas pré-candidaturas ao SI Inovação Produtiva que pretendem apoiar o Aumento do investimento empresarial em actividades inovadoras (produto ou processo) e o reforço da capacitação empresarial das PME para o desenvolvimento de bens e serviços!

Apoio à Gestão

Auxiliamos as empresas de forma a que estas possam maximizar a obtenção de benefícios fiscais, obter fundos para os seus novos projectos, e prestamos vários tipos de serviços ao nível da gestão corrente das empresas.

Dedução por Lucros Retidos e Reinvestidos

O DLRR – Dedução por Lucros Retidos e Reinvestidos, é um regime de incentivos fiscais ao investimento para PME’s que reinvistam lucros retidos em aplicações relevantes, desde que criem para tal uma reserva especial. A dedução realiza-se até ao limite de 25% da colecta de IRC, e o benefício fiscal traduz-se em 10% do montante dos lucros reinvestidos.

Licenciamento Industrial

O licenciamento industrial visa a prevenção dos riscos e inconvenientes resultantes da exploração dos estabelecimentos industriais, num quadro de desenvolvimento sustentável e de responsabilidade social das empresas.

Relatório único

Em 2021, o período para a submissão do Relatório Único relativo a 2020 ocorre entre 16 de abril e 30 de junho de 2021.

O Relatório Único é de entrega obrigatória para entidades empregadoras com trabalhadores por conta de outrem: estamos disponíveis para o ajudar!!

IPCTN

IPCTN20 é dirigido a todas as empresas potenciais executoras de actividades de I&D e reporta-se à actividade desenvolvida durante o ano de 2020, solicitando-se resposta até 16 de Abril de 2021.